Brasil

Explosão em prédio deixa três mortos no Rio

Informações preliminares apontavam que o acidente teria origem em um dos bueiros da Praça Tiradentes da cidade

Os destroços foram lançados a uma distância de cerca de 100 metros, e o trânsito na região estava complicado por volta das 8h15 (Divulgação)

Os destroços foram lançados a uma distância de cerca de 100 metros, e o trânsito na região estava complicado por volta das 8h15 (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de outubro de 2011 às 09h16.

São Paulo - Três pessoas morreram em uma explosão ocorrida na manhã de hoje, no centro do Rio de Janeiro. Informações preliminares apontavam que o acidente teria origem em um dos bueiros da Praça Tiradentes, mas o estouro ocorreu dentro de um dos prédios comerciais da região.

A explosão destruiu totalmente o andar térreo de pelo menos dois prédios na Praça Tiradentes. Os destroços foram lançados a uma distância de cerca de 100 metros, e o trânsito na região estava complicado por volta das 8h15.

Nesse horário, os bombeiros ainda procuravam por vítimas nos andares mais altos dos prédios atingidos. Até o nono andar de um dos edifícios, há sinais de destruição, com muitos vidros quebrados, principalmente no Edifício Riqueza, localizado no numero 9 da rua, colado ao hotel Formule 1.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitoAmérica Latinacidades-brasileirasDados de BrasilMetrópoles globaismobilidade-urbanaRio de JaneiroTrânsito

Mais de Brasil

Rio usa drone para monitorar Réveillon, identificar foragidos e flagrar crimes na cidade

Queda no desemprego em 2024 é consistente, diz coordenadora do IBGE

Processo de extradição de Oswaldo Eustáquio avança na Espanha

Rodovias concedidas em São Paulo devem receber 3,8 milhões de veículos