Brasil

Ex-boxeador Popó é assaltado no carnaval, mas pega ladrão

Popó saiu atrás do homem que arrancou sua corrente e conseguiu alcançá-lo nas proximidades de um dos camarotes instalados naquele circuito


	Agito no carnaval bahiano: Popó saiu atrás do homem que arrancou sua corrente e conseguiu alcançá-lo nas proximidades de um dos camarotes instalados naquele circuito
 (Divulgação)

Agito no carnaval bahiano: Popó saiu atrás do homem que arrancou sua corrente e conseguiu alcançá-lo nas proximidades de um dos camarotes instalados naquele circuito (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2016 às 11h37.

Salvador - Nem mesmo o ex-boxeador, campeão mundial por quatro vezes, Acelino Pópo Freitas passou incólume a ação dos 'descuidistas' - como são chamados na Bahia aqueles que praticam pequenos furtos - no carnaval.

Na noite da sexta-feira, 5, ele teve a corrente arrancada do pescoço por um desses ladrões, quando caminhava no meio da multidão, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, na companhia da esposa.

O bandido só não esperava pela reação do ex-lutador, que foi imediata. Popó saiu em perseguição, e conseguiu alcançá-lo nas proximidades de um dos camarotes instalados naquele circuito. Solicitada, a Polícia Militar entrou em ação e prendeu o assaltante em flagrante.

O assunto se tornou público nesse domingo, 7, quando o ex-boxeador postou o fato nas redes sociais. "......achou que iria passar 'barroto', tentou assaltar a pessoa errada, campeão que é campeão tem sempre um último fôlego. E pessoal, a única coisa que eu queria era a minha corrente de volta, não foi preciso eu agredir ninguém", comentou.

Acompanhe tudo sobre:Violência urbanaCarnavalSalvador

Mais de Brasil

Fuvest 2026: site passa por instabilidades com divulgação de aprovados

Pedágio dinâmico na Via Dutra multa condutores com débitos pendentes

Corrida eleitoral deve tirar ao menos 20 ministros do governo Lula

Fuvest 2026 divulga primeira lista de aprovados na USP