Amigos da vítima afirmaram que Bustamante tomava um remédio e consumiu bebidas alcoólicas na noite anterior à sua morte (Creative Commons)
Da Redação
Publicado em 15 de maio de 2012 às 17h49.
Rio de Janeiro - O estudante equatoriano Marco Santiago Bustamante Espinosa, aluno da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), foi encontrado morto em um hotel na área central de Foz de Iguaçu.
O corpo de Bustamante, estudante do primeiro ano de Cinema, foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade. A causa da morte só será revelada após exames, já que no corpo não foram encontrados sinais de violência.
O reitor da Unila, Helgio Trindade, decretou um dia de luto nesta segunda-feira e suspendeu as atividades e as aulas de todo o centro universitário, segundo um comunicado.
Amigos da vítima afirmaram que Bustamante tomava um remédio e consumiu bebidas alcoólicas na noite anterior à sua morte, segundo informou a ''Agência Estado''.
A Unila é um centro idealizado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que foi inaugurado em 2010 como um projeto de integração regional, motivo pelo qual instalou sua sede na tríplice fronteira com Paraguai e Argentina.