Brasil

Estacionamento de Cumbica será ampliado, avisa Invepar

A companhia promete ainda construir um terceiro terminal no aeroporto de Guarulhos, com capacidade para 12 mil passageiros

A Invepar tem ainda iniciativas para dar mais produtividade aos trabalhos na pista de pouso e decolagem (Rodrigo Paiva/Veja São Paulo)

A Invepar tem ainda iniciativas para dar mais produtividade aos trabalhos na pista de pouso e decolagem (Rodrigo Paiva/Veja São Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2012 às 16h15.

Rio - O presidente da Invepar, Gustavo Rocha, reafirmou a intenção da companhia de ampliar em 10 mil vagas no curto prazo a capacidade do estacionamento do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, para atender à demanda, que tende a crescer ainda mais com a Copa do Mundo em 2014. Vencedora do leilão, a Invepar assina na sexta-feira o contrato de concessão com o governo.

Outro projeto que tem como objetivo ajustar o aeroporto à nova realidade de demanda do País é a construção de um terceiro terminal, com capacidade para 12 mil passageiros. A Invepar tem ainda iniciativas para dar mais produtividade aos trabalhos na pista de pouso e decolagem.

Segundo Rocha, esses projetos vão preparar o aeroporto para a expansão de demanda e grandes eventos. O executivo participou nesta terça-feira do seminário Rio Investors Day, na capital fluminense.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAviaçãoInfraestruturaSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

Após indiciamento de Bolsonaro, STF analisará pedido para tirar Moraes de investigação sobre golpe

Governo Lula é desaprovado por 51% e aprovado por 46,1%, diz Paraná Pesquisas

Chuvas intensas se concentram em pequenas regiões, mas alertas avançam no Sul; veja a previsão

STF analisa hoje ações que criam regras para responsabilizar redes sociais por conteúdos; entenda