Brasil

Escolha de Afif aproxima PSD da base, diz Gilberto Carvalho

“Ele fará um belíssimo trabalho e o partido que representa, vindo apoiar o nosso governo, ampliando a nossa base, é importante”, disse o ministro


	Guilherme Afif Domingos: independentemente do seu partido, Gilberto Carvalho acredita que Guilherme Afif Domingos tem um importante papel a desempenhar na Secretaria da Micro e Pequena Empresa.
 (Divulgação/Governo de SP/Divulgação)

Guilherme Afif Domingos: independentemente do seu partido, Gilberto Carvalho acredita que Guilherme Afif Domingos tem um importante papel a desempenhar na Secretaria da Micro e Pequena Empresa. (Divulgação/Governo de SP/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2013 às 12h56.

Brasília – A escolha do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, para o cargo de ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa é importante porque o PSD, partido de Afif, vai ampliar a base aliada à presidenta Dilma Rousseff. A declaração é do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, que participou, hoje (8), no Senado, de um seminário de agroecologia e produção orgânica.

“Ele fará um belíssimo trabalho e o partido que representa, vindo apoiar o nosso governo, ampliando a nossa base, é importante”, disse o ministro. Carvalho acrescentou que o vice de Geraldo Alckmin, governador de São Paulo e uma das lideranças nacionais do PSDB, será “muito bem-vindo no governo e recebido de braços abertos”.

Independentemente do seu partido, Gilberto Carvalho acredita que Guilherme Afif Domingos tem um importante papel a desempenhar na Secretaria da Micro e Pequena Empresa. Lideranças do PSD têm dito que a escolha do nome do vice-governador para o cargo é uma escolha pessoal da presidenta Dilma Rousseff e não representa uma adesão do partido na base do governo.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilPartidos políticosPolíticaPSD – Partido Social Democrático

Mais de Brasil

Paes e Ceciliano trocam farpas em disputa ao governo do Rio

Moraes suspende parte das regras para operação de motoapps em São Paulo

Fim dos orelhões no Brasil? Número de aparelhos caiu 81% em 5 anos

Os 10 carros mais roubados em São Paulo