Brasil

Escalado pelo governo, Wagner se reúne com Temer

Wagner telefonou para Temer no início da semana para desejar feliz ano-novo e tentar a aproximação


	Jaques Wagner: Temer planeja iniciar ainda este mês uma série de viagens pelas cinco regiões do País
 (Wilson Dias/Agência Brasil)

Jaques Wagner: Temer planeja iniciar ainda este mês uma série de viagens pelas cinco regiões do País (Wilson Dias/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2016 às 14h22.

Brasília - Jaques Wagner, ministro da Casa Civil, escalado pelo Planalto para tentar refazer a ponte com Michel Temer, vai nesta tarde de quarta-feira, 6, ao gabinete do vice-presidente para uma reunião. O encontro está marcado para as 15h30.

Wagner telefonou para Temer no início da semana para desejar feliz ano-novo e tentar a aproximação. Aliados do vice-presidente disseram que a tendência é que Temer se mantenha afastado das discussões em torno do impeachment.

Com a proximidade da Convenção Nacional do PMDB, prevista para março, o vice-presidente desembarcou ontem em Brasília para tentar negociar a pacificação da bancada da legenda na Câmara e evitar que a disputa também contamine o processo para a sua recondução à presidência da legenda.

Temer planeja iniciar ainda este mês uma série de viagens pelas cinco regiões do País.

Oficialmente, a pauta será discutir questões internas do PMDB, mas ele vai aproveitar o giro nacional para se encontrar com lideranças locais e dar uma série de entrevistas à imprensa regional.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticos

Mais de Brasil

Fux suspende bloqueio de contas ativas de beneficiários do Bolsa Família em bets

Moraes rejeita recurso de Bolsonaro para levar julgamento ao plenário

Contrato de extensão da linha 5-Lilás deve ser assinado até março de 2026

Sóstenes diz que R$ 430 mil apreendidos pela PF vieram da venda de um imóvel