Brasil

Empresa de combustíveis pega fogo na estrada de Embu em SP

O fogo começou numa empresa de combustíveis na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Embu, cidade próxima a São Paulo

Na Régis Bittencourt, já são dois 2 km de lentidão no sentido São Paulo e em mais dois em direção a Curitiba (Wikimedia Commons)

Na Régis Bittencourt, já são dois 2 km de lentidão no sentido São Paulo e em mais dois em direção a Curitiba (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de julho de 2011 às 22h21.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Um incêndio de grandes proporções em uma empresa de combustíveis obrigou a interdição da Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Embu, cidade próxima a São Paulo, segundo a assessoria de imprensa da concessionária. O Corpo de Bombeiros já enviou 20 viaturas ao local. O começo do fogo foi registrado às 20h13 de hoje pelos bombeiros.

Na Régis Bittencourt, já são dois 2 km de lentidão no sentido São Paulo e em mais dois em direção a Curitiba. O Corpo de Bombeiros não informou se há vítimas. A empresa fica na Estrada São Judas, 369, no Parque Esplanada, em Embu.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteAmérica Latinacidades-brasileirasMetrópoles globaisDados de BrasilSão Paulo capitalEstradasTransportes

Mais de Brasil

Plano de governo de Flávio Bolsonaro: entenda as propostas dos 9 eixos

Plano de governo de Lula: o que o petista propõe para um 4º mandato

Lula x Flávio Bolsonaro: o que cada um propõe para o preço da gasolina, do diesel e da conta de luz?

Pesquisa Alfa: A dois dias do 2º turno, Flávio Bolsonaro tem 52% e Lula, 48% dos votos válidos