Exame Logo

Em nota, PR nega que Josué Gomes tenha recusado vice na chapa de Alckmin

Na segunda, o filho do ex-vice-presidente José Alencar informou que não aceitaria a indicação de seu nome para a vice, feita pelos partidos do Centrão

Josué Gomes: comunicado afirma que "ainda não há registro de qualquer decisão do republicano" sobre o convite (Reprodução/Wikimedia Commons)
EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de julho de 2018 às 15h52.

Última atualização em 24 de julho de 2018 às 15h52.

A executiva nacional do PR divulgou nota na tarde desta terça-feira, 24, negando que o empresário Josué Gomes tenha recusado ser o vice na chapa do pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin .

"A Executiva Nacional do PR esclareceu, no início da tarde de hoje, que ainda não há registro de qualquer decisão do republicano Josué Gomes, convidado para ser o vice da chapa encabeçada por Geraldo Alckmin", diz o comunicado.

Veja também

Alckmin e o herdeiro da Coteminas se encontraram ontem duas vezes na capital paulista. Na segunda, o filho do ex-vice-presidente José Alencar informou ao presidenciável que não aceitaria a indicação de seu nome para a vice, feita pelos partidos do Centrão. A informação foi divulgada pelo G1 e confirmada pelo Estadão/Broadcast.

Questionado hoje mais cedo, o tucano também negou que a conversa tenha sido definitiva. "Vice é construção coletiva, gostei quando me indicaram o nome de Josué. Se for ele o nome, ótimo. Se não for, vamos buscar outro", disse.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesGeraldo AlckminPR – Partido da RepúblicaPSDB

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Brasil

Mais na Exame