Brasil

Eleitores de três municípios escolheram novos prefeitos

Palestina, em Alagoas, São Sebastião da Vargem Alegre, em Minas Gerais e Pedras Altas, Rio Grande do Sul tiveram novos prefeitos e vice-prefeitos escolhidos


	Urnas: nova votação foi necessária porque eleitos no pleito municipal de 2012 tiveram mandato cassado por alguma irregularidade ou porque tiveram o registro rejeitado pela Justiça Eleitoral
 (Elza Fiúza/Agência Brasil)

Urnas: nova votação foi necessária porque eleitos no pleito municipal de 2012 tiveram mandato cassado por alguma irregularidade ou porque tiveram o registro rejeitado pela Justiça Eleitoral (Elza Fiúza/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de abril de 2014 às 17h50.

São Paulo - Os eleitores de três municípios voltaram às urnas no último fim de semana para escolher novos prefeitos e vice-prefeitos.

A nova votação foi necessária porque os eleitos no pleito municipal de 2012 tiveram o mandato cassado por alguma irregularidade ou porque tiveram o registro de candidatura rejeitado pela Justiça Eleitoral. Além disso, os candidatos obtiveram mais de 50% dos votos válidos.

O município de Palestina, em Alagoas, elegeu a petista Lane Cabudo para prefeita, com 1.598 votos (51,19%). São Sebastião da Vargem Alegre, em Minas Gerais, elegeu Claudiomir José, do PMDB, que teve 62,32% dos votos válidos. Em Pedras Altas, Rio Grande do Sul, o eleito foi Fábio Luiz , do PSDB, que ficou com 54,16% dos votos.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesMinas GeraisPrefeitosRio Grande do SulAlagoas

Mais de Brasil

Lula estabelece cota para exibição de filmes nacionais nos cinemas em 2026

Governo estuda tarifa zero no transporte público, diz ministro das Cidades

Bolsonaro é considerado apto e fará cirurgia de hérnia 9h na quinta

Equipe médica avalia procedimento para conter soluços de Bolsonaro