Brasil

"Dr. Hollywood" filia-se a partido de Marco Feliciano

O cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como "Dr. Hollywood" e protagonista do reality show "Dr. 90210", filiou-se ao PSC

Robert Rey: "Procurei este partido porque aqui não temos vergonha da palavra de Deus. Entendo que o mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem ouvir mais a palavra de Deus", disse (Mario Rodrigues/VEJA SÃO PAULO/VEJA)

Robert Rey: "Procurei este partido porque aqui não temos vergonha da palavra de Deus. Entendo que o mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem ouvir mais a palavra de Deus", disse (Mario Rodrigues/VEJA SÃO PAULO/VEJA)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2013 às 22h33.

São Paulo - O cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como "Dr. Hollywood" e protagonista do reality show "Dr. 90210", filiou-se ao PSC, informou a legenda nesta segunda-feira.

Segundo o partido, a filiação do "Dr. Hollywood" aconteceu em um ato realizado na sexta-feira passada, em São Paulo.

O PSC é o partido do deputado e pastor evangélico Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados e que está no centro de uma polêmica no país por ter sido acusado de racismo e homofobia.

"Procurei este partido porque aqui não temos vergonha da palavra de Deus. Entendo que o mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem ouvir mais a palavra de Deus", disse o cirurgião ao site da legenda.

Rey, de 51 anos, nasceu em São Paulo e se mudou para os Estados Unidos ainda criança, onde acabou adotado por uma família de mórmons do estado de Utah.

Após estudar medicina e se especializar em cirurgia plástica, o Rey se transformou no favorito das estrelas de Hollywood.

Em 2004, ela começou a trabalhar em "Dr. 90210", um reality show cujo nome faz referência ao código postal de Beverly Hills, onde vive.

Há alguns anos, o cirurgião retornou ao Brasil para se reencontrar com seu pai e fazer cirurgias gratuitas em pessoas pobres. 

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosMarco FelicianoPSC – Partido Social CristãoCirurgia plástica

Mais de Brasil

PF solicita extensão do prazo para concluir perícia médica de Augusto Heleno

STF forma maioria contra uso do marco temporal na demarcação de terras indígenas

Enel culpa clima e diz que cumpre contrato em SP após pedido de rompimento

CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria, que reduz pena de Bolsonaro