Robert Rey: "Procurei este partido porque aqui não temos vergonha da palavra de Deus. Entendo que o mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem ouvir mais a palavra de Deus", disse (Mario Rodrigues/VEJA SÃO PAULO/VEJA)
Da Redação
Publicado em 22 de abril de 2013 às 22h33.
São Paulo - O cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como "Dr. Hollywood" e protagonista do reality show "Dr. 90210", filiou-se ao PSC, informou a legenda nesta segunda-feira.
Segundo o partido, a filiação do "Dr. Hollywood" aconteceu em um ato realizado na sexta-feira passada, em São Paulo.
O PSC é o partido do deputado e pastor evangélico Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados e que está no centro de uma polêmica no país por ter sido acusado de racismo e homofobia.
"Procurei este partido porque aqui não temos vergonha da palavra de Deus. Entendo que o mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem ouvir mais a palavra de Deus", disse o cirurgião ao site da legenda.
Rey, de 51 anos, nasceu em São Paulo e se mudou para os Estados Unidos ainda criança, onde acabou adotado por uma família de mórmons do estado de Utah.
Após estudar medicina e se especializar em cirurgia plástica, o Rey se transformou no favorito das estrelas de Hollywood.
Em 2004, ela começou a trabalhar em "Dr. 90210", um reality show cujo nome faz referência ao código postal de Beverly Hills, onde vive.
Há alguns anos, o cirurgião retornou ao Brasil para se reencontrar com seu pai e fazer cirurgias gratuitas em pessoas pobres.