Brasil

Doria anuncia seis secretários e completa equipe de 22 pastas

Eliseu Gabriel (PSB) foi anunciado como secretário de Trabalho e Empreendedorismo - pasta que Doria prometeu ser peça chave para retomar os empregos

Doria: para a segurança urbana, foi anunciado o nome do coronel José Roberto Rodrigues de Oliveira (Divulgação)

Doria: para a segurança urbana, foi anunciado o nome do coronel José Roberto Rodrigues de Oliveira (Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de novembro de 2016 às 12h13.

São Paulo - O prefeito eleito João Doria (PSDB) apresentou na manhã desta quinta-feira, 24, mais seis secretários para sua gestão, completando 22 pastas. Alexandre Schneider, ex-secretário na gestão Kassab, foi confirmado como titular da Educação.

Como o Broadcast Político adiantou na semana passada, o vereador Eliseu Gabriel (PSB) foi anunciado pelo prefeito como secretário de Trabalho e Empreendedorismo - pasta que Doria prometeu ser peça chave para retomar os empregos e a atividade econômica da cidade, especialmente nas periferias.

A vereadora Patrícia Bezerra (PSDB) foi anunciada como secretária de Direitos Humanos e Cidadania, pasta que deve englobar as atuais secretarias de Promoção da Igualdade Racial e Políticas para as Mulheres.

Fernando Chucre, atual diretor da Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa) foi apresentado como secretário de Habitação.

Para a segurança urbana, foi anunciado o nome do coronel José Roberto Rodrigues de Oliveira, que atualmente é secretário-chefe da Casa Militar no governo do Estado e coordenador estadual de Defesa Civil.

O diretor-geral do Museu da Imagem e do Som (MIS), o cineasta André Sturm, foi apresentado como secretário da Cultura. O prefeito eleito afirmou que até dia 30 pretende anunciar os presidentes das empresas municipais e "provavelmente" os prefeitos regionais.

Acompanhe tudo sobre:João Doria JúniorPrefeitossao-paulo

Mais de Brasil

Unimos uma frente ampla contra uma ameaça maior, diz Nunes ao oficializar candidatura em SP

Após ser preterido por Bolsonaro, Salles se filia ao partido Novo de olho em 2026

Governo Lula é aprovado por 35% e reprovado por 33%, aponta pesquisa Datafolha

Vendavais podem atingir grande parte do Nordeste e Sul; veja previsão

Mais na Exame