Brasil

Disque Denúncia recebe dez ligações sobre morte de Marielle

O conteúdo das ligações não foi divulgado, já que o serviço garante o anonimato e transmite as informações exclusivamente à polícia

Marielle: o Disque Denúncia divulgou nesta quinta um cartaz em que pede informações que ajudem a descobrir quem matou Marielle (Leonardo Benassatto/Reuters)

Marielle: o Disque Denúncia divulgou nesta quinta um cartaz em que pede informações que ajudem a descobrir quem matou Marielle (Leonardo Benassatto/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 16 de março de 2018 às 06h31.

Rio - O serviço Disque Denúncia do Rio de Janeiro recebeu ao longo desta quinta-feira, 15, dez ligações com informações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

O conteúdo das ligações não foi divulgado, já que o serviço garante o anonimato e transmite as informações exclusivamente à polícia.

O Disque Denúncia divulgou nesta quinta um cartaz em que pede informações que ajudem a descobrir quem matou Marielle e Anderson. Não há recompensa pelas eventuais informações.

O cartaz traz a foto das duas vítimas. Quem tiver qualquer informação pode usar os seguintes canais: Whatsapp ou Telegram, pelo 21-98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia, pelo 21-2253-1177; Facebook; e o aplicativo Disque Denúncia RJ.

Acompanhe tudo sobre:AssassinatosMarielle FrancoMortesRio de Janeiro

Mais de Brasil

Em SP, 65.000 seguem sem luz e previsão é de chuva para a tarde deste domingo

Sobe para 41 número de mortos em acidente em Minas Gerais

Avião cai em Gramado, na Serra Gaúcha, e não deixa sobreviventes

São Paulo tem 88 mil imóveis que estão sem luz desde ontem; novo temporal causa alagamentos