Brasil

Dilma vê dificuldades, mas diz que não cortará programas

Presidente aproveitou ainda para fazer vários elogios a seu antecessor e padrinho político, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva


	Presidente Dilma Rousseff: ela aproveitou ainda para fazer vários elogios a seu antecessor e padrinho político
 (Reuters/ Ueslei Marcelino)

Presidente Dilma Rousseff: ela aproveitou ainda para fazer vários elogios a seu antecessor e padrinho político (Reuters/ Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2015 às 13h57.

A presidente Dilma Rousseff reconheceu nesta sexta-feira que seu governo enfrenta dificuldades orçamentárias que determinam um "aperto no cinto", mas garantiu que não apertará o cinto sobre os programas sociais.

Durante evento de inauguração de uma obra da transposição do rio São Francisco, em Cabrobó (PE), Dilma aproveitou ainda para fazer vários elogios a seu antecessor e padrinho político, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaLuiz Inácio Lula da Silva

Mais de Brasil

Falta de diesel ameaça serviços essenciais em 142 cidades do RS

'Estão querendo nos colonizar outra vez', diz Lula sobre terras raras

Bolsonaro segue na UTI com pneumonia bilateral, diz boletim médico

Simone Tebet deixa MDB e se filia ao PSB por SP