Brasil

Dilma se reúne com Nelson Barbosa e ministros no Alvorada

A presidente está reunida com ministros da Casa Civil, da Secretaria de Relações Institucionais e do Planejamento, além de Nelson Barbosa

Dilma Rousseff: Nelson Barbosa é o indicado por Dilma para assumir a pasta do Planejamento em 2015 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff: Nelson Barbosa é o indicado por Dilma para assumir a pasta do Planejamento em 2015 (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2014 às 17h35.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff está reunida, neste momento, com os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante; da Secretaria de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, e do Planejamento, Miriam Belchior.

O encontro ocorre desde as 17h no Palácio da Alvorada, residência oficial, e conta também com a presença do ministro indicado por Dilma para assumir a pasta do Planejamento em 2015, Nelson Barbosa.

Na noite desta terça-feira (2), o Congresso Nacional aprecia o projeto de lei que altera a meta do superávit primário para este ano. Nessa segunda-feira (1º), a presidente fez um apelo para que os parlamentares da base aliada permaneçam em plenário e aprovem a medida.

Para isso, o governo precisa harmonizar o clima entre os aliados e convencer a oposição de não utilizar a estratégia de obstruir a sessão.

Nesta manhã, Dilma recebeu o ministro-chefe da Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, no Alvorada.

Esta era a única agenda oficial de Dilma. Até o momento, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência não atualizou os compromissos da presidente.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEconomistasGoverno DilmaNelson BarbosaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Geração está aprendendo menos por causa do celular, diz autora do PL que proíbe aparelhos em escolas

Após cinco anos, Brasil recupera certificado de eliminação do sarampo

Bastidor: queda na popularidade pressiona Lula por reforma ministerial e “cavalo de pau do governo”

Governo Lula é bom ou ótimo para 35,5% e ruim ou péssimo para 30,8%, diz pesquisa CNT/MDA