Exame Logo

Dilma lamenta morte de Eduardo Campos no Facebook

Em nota no Facebook, Dilma disse que "Brasil está de luto" e lembrou convivência com Campos durante governo Lula e a última vez em que esteve com ex-governador

Dilma Rousseff: "Estivemos juntos, pela última vez, no enterro do nosso querido Ariano Suassuna" (José Cruz/Agência Brasil)
DR

Da Redação

Publicado em 13 de agosto de 2014 às 14h51.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff usou o Facebook para lamentar a morte de Eduardo Campos . Candidato à presidência pelo PSB, o ex-governador de Pernambuco morreu hoje de manhã num acidente de avião em Santos.

Na nota publicada no Facebook, Dilma afirmou que o "Brasil está de luto". No texto, Dilma lembrou a convivência com Campos durante o governo Lula e a última vez em que esteve com o ex-governador de Pernambuco.

Veja também

"Estivemos juntos, pela última vez, no enterro do nosso querido Ariano Suassuna. Conversamos como amigos. Sempre tivemos claro que nossas eventuais divergências políticas sempre seriam menores que o respeito mútuo característico de nossa convivência", afirmou a presidente na nota.

No fim do texto, Dilma lembrou o luto oficial de três dias decretado em função da morte do político. Candidato à presidência pelo PSDB, Aécio Neves também usou a internet para manifestar seus sentimentos.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoDilma RousseffEduardo CamposEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookGovernadoresInternetPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresRedes sociais

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Brasil

Mais na Exame