Brasil

Dilma está reunida com Santana e cúpula de campanha

O confronto de hoje é o primeiro após a pesquisa Datafolha mostrar o empate entre a petista e a candidata Marina Silva, ambas com 34% das intenções de votos


	Dilma: ela deve deixar o hotel por volta das 16h30, quando seguirá para a SBT de helicóptero
 (Cadu Gomes/Dilma 13)

Dilma: ela deve deixar o hotel por volta das 16h30, quando seguirá para a SBT de helicóptero (Cadu Gomes/Dilma 13)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de setembro de 2014 às 14h11.

São Paulo - Assim como fez no debate da semana passada, a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff está reunida em um hotel em São Paulo com o marqueteiro João Santana e com a cúpula da campanha, organizando a estratégia para o debate desta segunda-feira promovido pelo SBT, Folha de São Paulo, UOL e Jovem Pan.

Além de Santana, estão presentes no encontro o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, o ex-ministro Franklin Martins, responsável pela campanha de Dilma na internet, o deputado e tesoureiro da campanha Edinho Silva.

Diferente do debate anterior, o confronto de hoje é o primeiro após a pesquisa Datafolha mostrar o empate entre a petista e a candidata Marina Silva (PSB), ambas com 34% das intenções de votos.

Além disso, o levantamento, divulgado na ultima sexta-feira, mostrou vitória de Marina no segundo turno, com 10 pontos porcentuais de vantagem em relação a petista. Dilma chegou na capital na noite de ontem. Ela deve deixar o hotel por volta das 16h30, quando seguirá para os estúdios do SBT de helicóptero.

Não há previsão de um encontro com o ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva. De acordo com a assessoria de Lula, ele passará o dia em agendas internas no instituto e vai gravar alguns programas eleitorais.

Na semana passada, antes do debate da TV bandeirantes, Dilma passou o dia em um outro hotel na capital. Na ocasião, além da reunião com a cúpula de campanha, recebeu os cuidados de seu cabeleireiro pessoal Celso Kamura.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDilma RousseffEleiçõesEleições 2014Luiz Inácio Lula da SilvaMarina SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Desde o início do ano, 16 pessoas foram baleadas ao entrarem por engano em favelas do RJ

Justiça suspende revisão que permitiria construção de condomínios nos Jardins

Dino convoca para fevereiro audiência com nova cúpula do Congresso para discutir emendas

Em decisão sobre emendas, Dino cita malas de dinheiro apreendidas em aviões e jogadas por janelas