Brasil

Dilma diz que Levy não está saindo de seu governo

A garantia enfática foi feita em sua primeira entrevista concedida após a reunião de sexta-feira, em Brasília, quando cresceram os rumores sobre saída de Levy.


	Dilma Rousseff: "Ele (Levy) não está saindo do governo. Ponto. Eu não trato mais desse assunto"
 (Antonio Cruz/ Agência Brasil)

Dilma Rousseff: "Ele (Levy) não está saindo do governo. Ponto. Eu não trato mais desse assunto" (Antonio Cruz/ Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2015 às 12h19.

Estocolmo - A presidente Dilma Rousseff afirmou na tarde deste domingo, 18, em Estocolmo, na Suécia, que o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, não está saindo do governo.

A garantia enfática foi feita em sua primeira entrevista concedida após a reunião realizada na sexta-feira, em Brasília, quando cresceram os rumores sobre a suposta iminente saída de Levy.

Irritada com as perguntas, Dilma quis colocar um ponto final nas questões sobre o tema. "Ele (Levy) não está saindo do governo. Ponto. Eu não trato mais desse assunto", afirmou.

"Qualquer coisa além disso está ficando especulativo. Vocês não farão especulação a respeito do ministro da Fazenda comigo."

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffJoaquim BarbosaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Farmácia Popular passa a oferecer 95% dos medicamentos gratuitamente

André Mendonça, do STF, dá 30 dias para governo concluir renegociação das multas da Lava-Jato

Força-tarefa extingue 30 pontos de queimada no Pantanal, diz Marina

CCJ do Senado adia votação da PEC do marco temporal de áreas indígenas

Mais na Exame