Brasil

Dilma diz que governo está preparado para coibir desvios

"Temos hoje instituições fortes. Não somos um país qualquer. Temos o Portal da Transparência, Controladoria-Geral da União", afirmou Dilma


	Dilma frisou ainda que "não podemos descuidar do combate aos corruptores", lembrando a sanção, na semana passada, de projeto que fixa punições para empresas que fraudarem licitações ou corromperem agentes públicos
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Dilma frisou ainda que "não podemos descuidar do combate aos corruptores", lembrando a sanção, na semana passada, de projeto que fixa punições para empresas que fraudarem licitações ou corromperem agentes públicos (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de agosto de 2013 às 17h22.

Brasília - Ao falar do combate dos desvios de recursos públicos durante cerimônia de sanção do Estatuto da Juventude, no Palácio dos Bandeirantes, a presidente Dilma Rousseff disse que "todas as estruturas do governo" estão preparadas para coibir esses desvios.

"Temos hoje instituições fortes. Não somos um país qualquer. Temos o Portal da Transparência, Controladoria-Geral da União", afirmou Dilma.

"Todas estruturas estão capacitadas para coibir desvios de recursos públicos".

Dilma frisou ainda que "não podemos descuidar do combate aos corruptores", lembrando a sanção, na semana passada, de projeto que fixa punições para empresas que fraudarem licitações ou corromperem agentes públicos.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilCorrupçãoEscândalosFraudesCrimecrime-no-brasilFiscalização

Mais de Brasil

Jair Bolsonaro passou mal e está sendo monitorado, diz Carlos Bolsonaro

Essas são as 20 praias liberadas para banho no Rio de Janeiro

Defesa Civil emite alerta de chuva forte e granizo em SP; mais de 26 mil imóveis estão sem luz

Naufrágio no AM: correntes e densidade dos rios dificultam buscas por desaparecidos