Brasil

Dilma discute aliança PT-PSB em jantar no Planalto

O PSB está estremecido com o governo e com o PT por causa das disputas municipais

Presidente Dilma Rousseff participa de almoço de lançamento do programa Brasil Carinhoso no Palácio do Planalto em Brasília (Ueslei Marcelino/Reuters)

Presidente Dilma Rousseff participa de almoço de lançamento do programa Brasil Carinhoso no Palácio do Planalto em Brasília (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de julho de 2012 às 20h21.

Brasília - Os ministros das Comunicações, Paulo Bernardo, e de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, participam do jantar da presidente Dilma Rousseff com o presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o governador do Ceará, Cid Gomes.

Os ministros e os dois governadores chegaram ao Palácio da Alvorada e, ao entrar, Cid Gomes disse que iriam conversar sobre "assuntos político-administrativos".

O PSB está estremecido com o governo e com o PT por causa das disputas municipais. Há problemas nas alianças em Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Fortaleza (CE).

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEleiçõesGoverno

Mais de Brasil

Litoral paulista tem 38 praias impróprias para banho no pré-Carnaval

Frente fria diminui temperaturas no fim de semana; veja cidades

Lula diz que agora é amigo de Trump e fala em 'amor à primeira vista'

Possível terceira vaga para o Senado embaralha xadrez eleitoral em SC