Brasil

Dilma discute aliança PT-PSB em jantar no Planalto

O PSB está estremecido com o governo e com o PT por causa das disputas municipais

Presidente Dilma Rousseff participa de almoço de lançamento do programa Brasil Carinhoso no Palácio do Planalto em Brasília (Ueslei Marcelino/Reuters)

Presidente Dilma Rousseff participa de almoço de lançamento do programa Brasil Carinhoso no Palácio do Planalto em Brasília (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de julho de 2012 às 20h21.

Brasília - Os ministros das Comunicações, Paulo Bernardo, e de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, participam do jantar da presidente Dilma Rousseff com o presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o governador do Ceará, Cid Gomes.

Os ministros e os dois governadores chegaram ao Palácio da Alvorada e, ao entrar, Cid Gomes disse que iriam conversar sobre "assuntos político-administrativos".

O PSB está estremecido com o governo e com o PT por causa das disputas municipais. Há problemas nas alianças em Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Fortaleza (CE).

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEleiçõesGoverno

Mais de Brasil

Caminhoneiros articulam nova greve nacional após alta do diesel, diz jornal

Zucco lidera corrida pelo governo do RS, diz Real Time Big Data

Real Time Big Data: Lula e Flávio aparecem empatados no Rio Grande do Sul

Real Time Big Data indica disputa acirrada no Senado pelo Rio Grande do Sul