Brasil

Dilma deseja feliz Dia das Mães em redes sociais

Presidente postou homenagens no Facebook, Twitter e Instagram à mãe Jane Coimbra, de 91 anos

Presidente atualizou página no Facebook com homenagem à sua mãe e criou a hashtag #Dilmãe (Facebook Dilma Rousseff/ Reprodução)

Presidente atualizou página no Facebook com homenagem à sua mãe e criou a hashtag #Dilmãe (Facebook Dilma Rousseff/ Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de maio de 2015 às 16h42.

A presidenta Dilma Rousseff usou as redes sociais para homenagear o Dia das Mães. Em postagens no Facebook, no Twitter e no Instagram, ela agradeceu à mãe, Dilma Jane Coimbra, de 91 anos, que mora com a filha no Palácio da Alvorada desde 2011. A presidenta citou a filha, Paula, e o neto, Gabriel, antes de saudar as mães de todo o país.

“Neste domingo especial, com sabor de infância e amor maternal, homenageio minha mãe, Dilma Jane. Obrigada por tudo”, escreveu a presidenta. “Também quero abrir meu coração de mãe (de Paula) e avó (de Gabriel) para desejar um #FelizDiaDasMães a todas as mulheres do país”, postou em seguida.

A presidenta citou versos do poeta Mário Quintana para homenagear as mães. “Mãe é quem cuida, quem acolhe e quem protege os seus pequeninos, mesmo quando crescem, diante da roda da vida. Esse amor permanece para sempre. E lembrou os versos de Quintana: 'São três letras apenas/ As desse nome bendito/ Três letrinhas, nada mais…/ E nelas cabe o infinito...'”, concluiu Dilma.

Neste domingo especial, com sabor de infância e amor maternal, quero fazer homenagem à minha mãe, Dilma Jane Rousseff....

Posted by Dilma Rousseff on Domingo, 10 de maio de 2015

Acompanhe tudo sobre:EmpresasDilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaDia das Mães

Mais de Brasil

Moraes concede prisão domiciliar para general Augusto Heleno

Justiça condena Washington Reis por fraude imobiliária em Duque de Caxias

Correios estão de greve? Sindicatos debatem paralisação na terça

Em alta, 'Ravi' e 'Helena' são os nomes mais registrados em 2025