Brasil

Dilma altera agenda e terá encontro com Edinho nesta terça

Para tentar reverter o pessimismo apontado pelos indicadores econômicos, a presidente planeja apresentar ainda neste mês medidas para retomar o crescimento


	Dilma Rousseff: a presidente incluiu em sua agenda um encontro com o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Dilma Rousseff: a presidente incluiu em sua agenda um encontro com o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2016 às 12h52.

Brasília - Após ter uma reunião com o ministro da Casa Civil Jaques Wagner na manhã desta terça-feira, a presidente Dilma Rousseff incluiu em sua agenda um encontro com o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva, às 15 horas desta terça-feira, 5.

Para tentar reverter o pessimismo apontado pelos indicadores econômicos, a presidente planeja, como revelou hoje o jornal O Estado de S. Paulo, apresentar ainda neste mês medidas e propostas que ajudem a retomar o crescimento e animar a economia, mas sem abandonar o ajuste fiscal que desde o início do segundo mandato tenta implementar.

O plano é tratado no Palácio do Planalto como uma espécie de "novo PAC" e tem como prioridade estimular o setor de construção civil.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilComunicação

Mais de Brasil

ApexBrasil inaugura escritório na Índia na expectativa de ampliar comércio

Após perícia, PGR se manifesta contra novo pedido de prisão domiciliar de Bolsonaro

Mpox no Brasil: o que se sabe sobre os casos em 2026

STF formaliza abertura de ação pena contra Eduardo Bolsonaro