Brasil

Dilma agradece empenho de funcionários públicos

Presidente disse que conquistas sociais como a redução das desigualdades foram possíveis por causa do trabalho dos servidores públicos


	Presidente Dilma Rousseff: “contamos com a atuação competente e o compromisso verdadeiro de cada servidor público deste país”
 (Ricardo Moraes/Reuters)

Presidente Dilma Rousseff: “contamos com a atuação competente e o compromisso verdadeiro de cada servidor público deste país” (Ricardo Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2014 às 11h47.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff enviou hoje (28), Dia do Servidor Público, uma mensagem a funcionários públicos agradecendo o empenho e a dedicação no trabalho que, segundo ela, tornam as políticas públicas uma realidade.

Na carta, Dilma disse que conquistas sociais como a superação da pobreza extrema, a redução das desigualdades e ampliação do acesso à educação e saúde só foram possíveis por causa do trabalho dos servidores públicos.

“Contamos com a atuação competente e o compromisso verdadeiro de cada servidor público deste país”, diz trecho da carta, divulgada pelo Blog do Planalto.

“O esforço diário de vocês torna as políticas públicas realidade. O trabalho de vocês transforma diretrizes em ações práticas e gera resultados que beneficiam toda a população brasileira”, diz a mensagem.

Dilma também comentou a necessidade de valorização das carreiras públicas e disse que o governo “ deve garantir remuneração justa, carreiras consolidadas e condições de trabalho” aos servidores.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffFeriadosGovernoPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Exportação de bens de alta tecnologia foi a que mais cresceu entre os setores industriais em 2024

AGU notifica Meta sobre decisão que encerra checagem de fatos nos EUA para saber planos para Brasil

Corpo de fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado no Rio Sena

Governo de SP anuncia construção da 3ª pista no Sistema Anchieta-Imigrantes