Brasil

Desfile em Fortaleza tem concentração de manifestantes

Um forte esquema de segurança está montado para evitar os protestos previstos por internautas do Maior Protesto do Brasil, do Fora Renan e Grito dos Excluídos


	Protestos em Fortaleza reuniram 25.000 pessoas em junho deste ano
 (AFP / Yuri Cortez)

Protestos em Fortaleza reuniram 25.000 pessoas em junho deste ano (AFP / Yuri Cortez)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de setembro de 2013 às 10h06.

Fortaleza - Manifestantes se concentram na Praia de Iracema, em Fortaleza, de onde pretendem avançar para a avenida Beira Mar, onde está acontecendo o desfile cívico militar do 7 de setembro.

Um forte esquema de segurança está montado para evitar os protestos previstos por internautas do Maior Protesto do Brasil, do Fora Renan e Grito dos Excluídos, além dos policiais federais e moradores do Morro Santa Teresinha. Toda a área no entorno da avenida está isolada. Só entram pessoas para assistir. Um palanque está armado para receber as autoridades militares e civis.

A parada terá a participação estimada de 4,6 mil militares e civis. A Autarquia Municipal de Trânsito montou operação de apoio para o desfile, com um efetivo de 170 agentes que irão controlar o tráfego durante o evento. Serão bloqueadas as avenidas Pessoa Anta, Almirante Barroso, Historiador Raimundo Girão e Beira-Mar, no trecho compreendido entre a Avenida Alberto Nepomuceno e o Mercado dos Peixes.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilAmérica LatinaProtestoscidades-brasileirasDados de BrasilFortaleza

Mais de Brasil

Litoral Norte de SP terá alerta máximo para temporais na próxima semana

Bolsonaro não passará por novo procedimento nesta sexta, diz boletim médico

Onda de calor: Brasil registra altas temperaturas nos próximos dias

Moraes decreta prisão de Silvinei após violação de tornozeleira