Brasil

Descarrilamento de vagão do Metrô de SP provoca lentidão

Houve um descarrilamento de um jogo de rodas do carro 5 de um trem que estava próximo à estação Barra Funda, e não não houve feridos


	Metrô de São Paulo: equipes de manutenção do Metrô encontram-se no local para restabelecer os serviços na via.
 (LeoMSantos)

Metrô de São Paulo: equipes de manutenção do Metrô encontram-se no local para restabelecer os serviços na via. (LeoMSantos)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de agosto de 2013 às 14h26.

São Paulo – Um vagão de um trem da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo descarrilou, no final da manhã de hoje (5), entre as estações Marechal Deodoro e Barra Funda, na zona oeste da capital. De acordo com a assessoria de imprensa do Metrô, houve um descarrilamento de um jogo de rodas do carro 5 de um trem que estava próximo à estação Barra Funda, vindo de Itaquera, por volta das 11h53 da manhã.

Não houve feridos, segundo o Metrô. Os passageiros foram retirados por funcionários da empresa por uma passarela de emergência.

O Metrô informou que a falha provocou lentidão também nas linhas 1-Azul e 2-Verde, mas neste momento elas funcionam normalmente. Na Linha 3-Vermelha, os trens ainda funcionam com velocidade reduzida. As estações Barra Funda e Marechal Deodoro funcionam normalmente, mas os trens circulam entre elas por via única.

Ainda não se sabe as causas da falha. Equipes de manutenção do Metrô encontram-se no local para restabelecer os serviços na via.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-tremEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrô de São Paulomobilidade-urbanaTransporte públicotransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Senado aprova autonomia na gestão financeira da PPSA, a estatal do pré-sal

Assassinato de delator do PCC é 'competência do estado', afirma Lewandowski

Alesp aprova proibição de celulares em escolas públicas e privadas de SP

Geração está aprendendo menos por causa do celular, diz autora do PL que proíbe aparelhos em escolas