Brasil

Delcídio diz que referência a panelaço não foi provocação

Exibido na noite de ontem em rede nacional, o vídeo ironizava os panelaços, dizendo que nos últimos tempos "começaram a dar nova utilidade à panela"


	Delcídio Amaral: para o senador, foi uma oportunidade para o partido mostrar a inclusão social como a principal marca do governo petista
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Delcídio Amaral: para o senador, foi uma oportunidade para o partido mostrar a inclusão social como a principal marca do governo petista (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de agosto de 2015 às 12h59.

Brasília - O uso dos panelaços como referência para elaborar o programa político do PT não foi uma provocação, na avaliação do líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS).

Para o senador, foi uma oportunidade para o partido mostrar a inclusão social como a principal marca do governo petista.

Exibido na noite de ontem em rede nacional, o vídeo ironizava os panelaços, dizendo que nos últimos tempos "começaram a dar nova utilidade à panela". O programa afirmava ainda que o governo petista "encheu a panela dos brasileiros".

"Foi uma forma inteligente que o João Santana colocou, principalmente em função do processo de inclusão social que aconteceu no Brasil", disse.

"É uma constatação, não é uma provocação." O senador ressaltou que o governo entende os erros que cometeu e trabalha para que sejam feitas as correções.

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosProtestosProtestos no BrasilSenado

Mais de Brasil

Operação da PF apura fraudes em contratos de saúde no RN

Prova de baliza não será obrigatória para tirar CNH em SP e em outros estados

Em encontro com Lula, presidente da Fifa nega boicotes à Copa nos EUA

Lula encontrará Trump em Washington após viagem à Ásia