Brasil

Cunha espera responder a decisões sobre impeachment na 6ª

O presidente da Câmara deverá responder às decisões do STF que suspenderam o rito que havia definido para o impeachment na próxima sexta


	Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2015 às 09h45.

Brasília - O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), deverá responder às decisões do Supremo Tribunal Federal que suspenderam o rito que havia definido para um processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na sexta-feira, disse o parlamentar nesta quinta.

Cunha disse que tem trabalhado nas respostas que enviará ao Supremo e que, caso não seja possível enviá-las já na sexta-feira, poderá encaminhá-las na segunda-feira da próxima semana.

"Esperamos que amanhã (sexta-feira) a gente tenha condição de responder. Se por ventura não conseguir, por um detalhe qualquer, ter uma peça acabada até amanhã, eles (os advogados) vão trabalhar e fazem segunda-feira, mas a ideia é tentar responder até amanhã", disse o parlamentar a jornalistas.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilImpeachmentCâmara dos DeputadosEduardo CunhaSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Após protestos, Lula revoga decreto de concessão de hidrovias na Amazônia

Podemos nos unir para ganhar no 1º turno, diz presidente do PL

Defesa Civil de SP reforça alerta de chuvas intensas e estende Gabinete de Crise até quinta-feira

Acionistas aprovam modelo de privatização da Copasa com golden share