Brasil

Cunha diz que recebeu mais cinco pedidos de impeachment

"Pedido de impeachment aqui é todo dia. Daqui a pouco estou com 50 pedidos de impeachment pendentes", afirmou


	Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha: "Pedido de impeachment aqui é todo dia. Daqui a pouco estou com 50 pedidos de impeachment pendentes"
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha: "Pedido de impeachment aqui é todo dia. Daqui a pouco estou com 50 pedidos de impeachment pendentes" (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2015 às 07h28.

Brasília - O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que recebeu nesta quinta-feira, 15, mais cinco pedidos de abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. "Pedido de impeachment aqui é todo dia. Daqui a pouco estou com 50 pedidos de impeachment pendentes", afirmou.

O peemedebista não pretende despachar os novos pedidos nos próximos dias. Nesta sexta-feira, 16, se dedicará ao recurso que será impetrado no Supremo Tribunal Federal (STF) contra os dois mandados de segurança e uma reclamação que interditaram o rito proposto por ele para um eventual processo de impedimento da petista.

Aos jornalistas, Cunha disse que tem pressa, mas não quer que a "rapidez provoque erro". Ele deve encaminhar o recurso nesta sexta-feira ou, no mais tardar, segunda-feira, 19.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEduardo CunhaImpeachmentPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP