Brasil

Cunha critica condução da "Pátria Educadora" de Dilma

O deputado criticou o governo Dilma Rousseff na condução da "Pátria Educadora", tema escolhido pelo Planalto como mote deste segundo mandato


	Cunha: o deputado criticou o governo Dilma Rousseff na condução da "Pátria Educadora", tema escolhido pelo Planalto como mote deste segundo mandato
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Cunha: o deputado criticou o governo Dilma Rousseff na condução da "Pátria Educadora", tema escolhido pelo Planalto como mote deste segundo mandato (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2015 às 15h11.

Brasília - Em conversa aberta com o presidente da Câmara dos Deputados do Chile Marco Lozano, nesta terça-feira, 25, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) criticou o governo Dilma Rousseff na condução da "Pátria Educadora", tema escolhido pelo Planalto como mote deste segundo mandato.

"Aqui, no início do segundo mandato da presidente, ela também havia colocado como sua prioridade o que ela chamou de Pátria Educadora.

Mas as ações ainda não foram voltadas para uma reforma ou para uma priorização da educação no nosso processo a não ser, provavelmente, pelas gestões administrativas, não pelas gestões políticas públicas que necessitam de legislação ou que, digamos assim, de uma mobilização da sociedade para todos que estejam nesse mesmo objetivo", afirmou Cunha.

Após a conversa, Cunha conduziu Lozano em um tour pelas instalações da Câmara, foi com o chileno à sessão em homenagem aos 61 anos do PRB e o levou para almoçar no restaurante VIP da Casa.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaCâmara dos DeputadosEduardo Cunha

Mais de Brasil

Haddad diz que haverá conversa com Lula e Alckmin sobre eleição para governo de SP

Homem flagrado quebrando vidro para roubar carro na Marginal é preso

CPI do INSS solicita ao Coaf relatório financeiro sobre Lulinha

Consórcio da Azevedo e Travassos vence leilão da Rota Mogiana por R$ 1,08 bi