Brasil

Crivella afirma que não fez qualquer aliança espúria

Senador afirmou que não fez "qualquer aliança espúria" para a atual campanha eleitoral


	O senador Marcelo Crivella é o candidato do PRB ao governo do Rio
 (Divulgação/Marcelo Crivella)

O senador Marcelo Crivella é o candidato do PRB ao governo do Rio (Divulgação/Marcelo Crivella)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2014 às 21h14.

Rio de Janeiro - O senador e candidato ao governo do Estado do Rio Marcelo Crivella (PRB) exaltou sua gestão como ministro da Pesca (cargo que ocupou entre 2012 e 2014) e afirmou que não fez "qualquer aliança espúria" para a atual campanha eleitoral.

Ele foi entrevistado pela apresentadora Ana Luiza Guimarães durante o programa "RJ TV", da TV Globo, na noite desta quinta-feira.

Questionado sobre acusações de desperdício de verbas públicas durante sua gestão como ministro, Crivella negou.

"Pelo contrário, simplifiquei o licenciamento ambiental e economizei 400 mil salários mínimos no seguro defeso", afirmou, referindo-se ao valor pago aos pescadores durante o período de reprodução dos peixes, quando é proibido pescar.

"Minha gestão foi exitosa, e até a presidente Dilma afirmou que eu fiz história como ministro", afirmou Crivella.

Sobre a atual campanha, ele afirmou que não tem qualquer processo contra si ("sou ficha limpa e não tenho nenhum processo tramitando contra mim, ao contrário de vários dos meus adversários") e afirmou não ter feito nenhum acordo para obter maior tempo de TV.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilPartidos políticosEleiçõesEleições 2014PR – Partido da República

Mais de Brasil

Chuva forte em BH: vídeos mostram alagamentos e bairros sem luz

Terremoto de magnitude 4,4 atinge Araxá, em Minas Gerais

Quais são os 10 países mais perigosos do mundo? Veja a posição do Brasil

MP-SP obriga Enel a reestabelecer energia sob multa de R$ 200 mil por hora