Brasil

Corpo de Covas é velado na prefeitura de SP e será sepultado em Santos

Restrito a amigos e familiares, velório acontecerá na sede da prefeitura da capital, e será transmitida online pelo YouTube; cortejo em carro aberto seguirá pelo centro até a Av. Paulista

Bruno Covas, prefeito de São Paulo (Patrícia Cruz/Divulgação)

Bruno Covas, prefeito de São Paulo (Patrícia Cruz/Divulgação)

G

GabrielJusto

Publicado em 16 de maio de 2021 às 11h44.

Última atualização em 16 de maio de 2021 às 13h40.

O corpo do prefeito Bruno Covas, morto neste domingo (16), é velado desde às 13h30 no Edifício Matarazzo, sede da prefeitura de São Paulo. Após a cerimônia, o corpo será levado em um carro do Corpo de Bombeiros pelo centro de cidade, até a Avenida Paulista, de onde seguirá para o sepultamento em Santos, terra natal do prefeito.

Seguindo as regras sanitárias da pandemia, a entrada no velório será restrita a amigos e familiares, e os profissionais da imprensa terão acesso restrito, em esquema de rodízio. Por isso, a cerimônia no hall do Matarazzo será transmitida ao vivo.

yt thumbnail

O cortejo em carro aberto partirá do prédio da Prefeitura, no Viaduto do Chá, seguindo pela Praça Ramos, Largo do Paissandú, Av. São João e Av. Ipiranga. Após subir a Rua da Consolação, seguirá por toda a avenida Paulista, até a Praça Oswaldo Cruz.

Aos 41 anos, Bruno Covas morreu em decorrência de um câncer no estômago que se espalhou para outras parte do corpo. Neto do ex-governador Mário Covas, Bruno deixa um filho de 15 anos.

Acompanhe tudo sobre:MortesSão Paulo capitalBruno Covas

Mais de Brasil

Caso Marielle: Moraes solicita data para julgamento dos acusados

Exame toxicológico será obrigatório para 1ª CNH após derrubada de vetos

Aumento real foi zero, diz secretária de SP sobre reajuste da Sabesp

Congresso derruba veto a PL que isenta Embrapa de taxas para pesquisas