Brasil

Copa amplia voos para o Brasil durante junho e julho

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, operam em 66 destinos de 29 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe


	Avião decolando: para companhia, expansão busca capturar parte do fluxo de visitantes que virão ao país para a Copa e também dos brasileiros dispostos a fugir do agito
 (AFP)

Avião decolando: para companhia, expansão busca capturar parte do fluxo de visitantes que virão ao país para a Copa e também dos brasileiros dispostos a fugir do agito (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de março de 2014 às 16h31.

São Paulo - A Copa Airlines anunciou nesta quarta-feira o aumento no número de voos diários entre a Cidade do Panamá e as cidades do São Paulo e do Rio de Janeiro durante os meses de junho e julho.

Conforme a companhia, a expansão busca capturar parte do fluxo de visitantes que virão ao país para a Copa do Mundo e também dos brasileiros dispostos a fugir do agito durante a competição.

Entre os dias 3 de junho e 13 de julho, a empresa vai operar um voo diário adicional entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e o Centro de Conexões das Américas (Panamá), com partida à 1h15 e chegada prevista para as 6h12, e retorno partindo do Panamá às 15h20 e chegada programada para a 0h15. Atualmente a aérea já opera quatro frequências diárias entre as duas cidades.

Já o Rio de Janeiro passará a ter, de 6 de junho a 12 de julho, um terceiro voo diário, que decolará do Aeroporto Internacional Tom Jobim às 5h05 para descer no Panamá às 10h26. O regresso acontecerá às 18h48, com chegada às 4h05.

Do Panamá, a companhia estabelece conexões diretas para mais de 60 destinos em todo o continente.

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, operam em 66 destinos de 29 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe.

Acompanhe tudo sobre:AviaçãoCopa do MundoEsportesFutebolSetor de transporte

Mais de Brasil

Como é feito o cálculo do FGTS?

Operação-padrão da Abin não afetará concurso unificado, diz ministério

Estiagem leva o Acre a decretar emergência ambiental

Mais na Exame