Brasil

Comitê de Dilma confirma Rossetto e Carvalho na campanha

No comunicado, a assessoria de imprensa da campanha da petista também informa que o presidente do partido, Rui Falcão, continua à frente da coordenação-geral


	Dilma: Miguel Rossetto e Gilberto Carvalho passaram a fazer parte da coordenação da campanha
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Dilma: Miguel Rossetto e Gilberto Carvalho passaram a fazer parte da coordenação da campanha (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de setembro de 2014 às 15h55.

Brasília - O comitê da presidente Dilma Rousseff confirmou nesta segunda-feira, 8, em nota, que o ex-ministro Miguel Rossetto (Desenvolvimento Agrário) e o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) passaram a fazer parte da coordenação da campanha, a partir de hoje.

No comunicado, a assessoria de imprensa da campanha da petista também informa que o presidente do partido, Rui Falcão, continua à frente da coordenação-geral.

Para poderem se dedicar integralmente à campanha de Dilma em um momento em que a ex-ministra Marina Silva ameaça a reeleição da petista e o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa envolve aliados da presidente em um suposto esquema de pagamento de propina na estatal, Rossetto foi exonerado hoje da pasta e Carvalho tirou férias até o dia 3 de outubro.

Com a nota, o comitê de Dilma busca negar informações veiculadas hoje de que a entrada de Rossetto seria uma forma de diluir o poder de Falcão no comando da campanha.

"Não procedem, portanto, as especulações a respeito da troca de comando na campanha da presidenta Dilma", finaliza o documento.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEleiçõesEleições 2014Partidos políticosPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Brasil terá 'frente quente', com calor e baixa umidade, neste sábado, alerta Inmet; veja previsão

Justiça condena envolvidos em esquema de troca de malas de brasileiras no Aeroporto de Guarulhos

STF conclui julgamento e mantém derrubada de emendas parlamentares impositivas

PF indicia Anderson Torres e Silvinei Vasques por bloqueios em estradas no 2º turno de 2022

Mais na Exame