Brasil

Comerciantes do Ceagesp interditam avenida

Os trabalhadores devem liberar a via em breve e retornar para o interior da Ceagesp

Informação dos 400 manifestante é da Polícia Militar (Fernando Moraes/Veja SP)

Informação dos 400 manifestante é da Polícia Militar (Fernando Moraes/Veja SP)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de março de 2012 às 08h30.

São Paulo - Os cerca de 400 comerciantes, que atuam dentro da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), na Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo, continuavam, às 7h45 desta quarta-feira, interditando totalmente os dois sentidos da Avenida Gastão Vidigal, em frente ao entreposto, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o presidente da Associação dos Permissionários do Entreposto de São Paulo (Apesp), Eduardo Haiek, os trabalhadores devem liberar a via em breve e retornar para o interior da Ceagesp, onde deverão nomear uma comissão que pretende se reunir com o presidente da Companhia, Mauro Murici.

Segundo Haiek, "vamos tentar conversar com o presidente da Ceagesp para pedir, entre outros itens, o cancelamento do edital que permite a terceirização do controle das áreas de carga e descarga da estatal".

De acordo com a assessoria da Ceagesp, a presidência do órgão ainda não recebeu nenhum comunicado sobre a reunião mas afirma que o presidente Murici está à disposição para o diálogo.

Desvio

Por conta do bloqueio total na Avenida Gastão Vidigal, entre as ruas Aroaba e Froben, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) montou um desvio na região. No sentido Marginal Pinheiros, o desvio está sendo feito pela Rua Froben, Avenida Imperatriz Leopoldina, Avenida Queiroz Filho e Avenida Gastão Vidigal. No outro sentido, os motoristas devem acessar a Rua Aroba, Avenida Imperatriz Leopoldina, Avenida Queirós Filho e Praça Apecatu.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilProtestoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalGreves

Mais de Brasil

Fux suspende bloqueio de contas ativas de beneficiários do Bolsa Família em bets

Moraes rejeita recurso de Bolsonaro para levar julgamento ao plenário

Contrato de extensão da linha 5-Lilás deve ser assinado até março de 2026

Sóstenes diz que R$ 430 mil apreendidos pela PF vieram da venda de um imóvel