Brasil

Circulação da Linha 7 da CPTM começa a se normalizar

Com o problema, alguns passageiros desceram da composição e seguiram a pé pelos trilhos e a energia teve que ser interrompida como medida de segurança

A CPTM ainda não tem previsão para a normalização total da circulação (Wikimedia Commons)

A CPTM ainda não tem previsão para a normalização total da circulação (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de março de 2012 às 09h35.

São Paulo - A circulação dos trens da Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato) da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) começou a se normalizar por volta das 8h45, no trecho entre as estações Lapa e Barra Funda, na zona oeste, para que os passageiros possam acessar o metrô, segundo a companhia.

Um defeito no sistema de alimentação elétrica interrompeu a circulação de trens da Linha 7-Rubi por volta das 7 horas desta quinta-feira. Por conta do problema, a circulação foi totalmente interrompida, segundo a CPTM.

Alguns passageiros desceram da composição e seguiram a pé pelos trilhos e a energia teve que ser interrompida como medida de segurança, segundo a CPTM. A CPTM ainda não tem previsão para a normalização total da circulação.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisTransporte e logísticacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTransportesmobilidade-urbanaTrensCPTM

Mais de Brasil

Defesa afirma ao STF que Bolsonaro piorou e pede urgência em laudo da PF

Lupi diz que PT apoiará candidaturas do PDT em Minas, Paraná e RS

STF tem cinco votos para manter proibição a posts políticos de juízes

Após final do inquérito no caso Orelha, moradores da Brava querem retomar revitalização