Brasil

Chuvas em Petrópolis, no RJ, deixam ao menos 3 mortos

Nas últimas horas, choveu 358 milímetros na cidade, de acordo com o Climatempo. O previsto para todo o mês de março era 270 milímetros


	Destruição causada pelas enchentes em Petrópolis (foto de arquivo): o centro histórico e a zona sul da cidade são as áreas mais atingidas pelas chuvas desta semana
 (Wilson Dias/ABr)

Destruição causada pelas enchentes em Petrópolis (foto de arquivo): o centro histórico e a zona sul da cidade são as áreas mais atingidas pelas chuvas desta semana (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de março de 2013 às 08h46.

Rio de Janeiro - Pelo menos três pessoas morreram em desabamentos ocorridos em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, por causa do temporal que atinge a cidade desde a tarde de domingo (17).

O centro histórico e a zona sul são as áreas mais atingidas, com ruas alagadas, deslizamento de encostas e desabamento de imóveis.

De acordo com o prefeito Rubens Bontempo, os sinais sonoros que alertam para fortes chuvas foram acionados e dez escolas municipais foram abertas para a população.

Nas últimas horas, choveu 358 milímetros na cidade, de acordo com o Climatempo. O previsto para todo o mês de março era 270 milímetros.

Acompanhe tudo sobre:ChuvasEstado do RioDesabamentos

Mais de Brasil

Em meio à disputa na Justiça, CNH sem autoescola já vale em 16 estados

Litoral Norte de SP terá alerta máximo para temporais na próxima semana

Bolsonaro não passará por novo procedimento nesta sexta, diz boletim médico

Onda de calor: Brasil registra altas temperaturas nos próximos dias