Brasil

Chuva coloca parte de São Paulo em estado de atenção

Forte chuva em São Paulo coloca zonas norte, leste, oeste e central da cidade em estado de atenção para alagamentos na Sexta-Feira Santa


	São Paulo: forte chuva coloca zonas norte, oeste, leste e central em estado de atenção para alagamentos
 (Paulo Pinto/ Fotos Públicas)

São Paulo: forte chuva coloca zonas norte, oeste, leste e central em estado de atenção para alagamentos (Paulo Pinto/ Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de março de 2016 às 17h23.

São Paulo - As zonas norte, leste, oeste e central de São Paulo entraram em estado de atenção para alagamentos na tarde desta sexta-feira (25) por causa de uma forte chuva.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, as primeiras regiões afetadas pelo temporal foram os bairros da zonas norte e leste e toda a área da Marginal do Tietê, que entraram em estado de atenção às 15h38. Cerca de meia hora depois, o CGE colocou a zona oeste, o centro e a área da Marginal do Pinheiros na mesma condição.

Até as 16h30, não havia registro de pontos de alagamento, mas o CGE estimava que a chuva se deslocaria para outros pontos da cidade. O temporal foi causado por áreas de instabilidade vindas do interior.

Segundo o CGE, a instabilidade climática deve permanecer no final de semana. O sábado deve amanhecer nublado, com chuvas isoladas e temperatura de 20ºC. Os termômetros não devem passar dos 26ºC ao longo do dia.

Acompanhe tudo sobre:Chuvascidades-brasileirasDesastres naturaisEnchentesMetrópoles globaisSão Paulo capital

Mais de Brasil

Governo fala em 'flagrante desrespeito' a direitos de brasileiros algemados e deportados pelos EUA

A revolução das GovTechs: oportunidades para transformar governos e economias

Empresários industriais estão otimistas para 2025, apesar de recuo do setor em dezembro, diz CNI

Chuvas fortes em SP causam alagamentos, interrompem metrô e 121 mil ficam sem luz