Brasil

Chacina deixa cinco mortos na Baixada Fluminense

Corpos foram encontrados por policiais militares, que foram chamados ao local


	Polícia Militar do Rio: familiares das vítimas serão ouvidos pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense
 (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Polícia Militar do Rio: familiares das vítimas serão ouvidos pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (Tomaz Silva/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2014 às 12h34.

Rio de Janeiro - Cinco pessoas foram encontradas mortas na noite de ontem (14) em uma casa em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense que investiga o caso não sabe explicar o que motivou a chacina.

Os corpos foram encontrados por policiais militares, que foram chamados ao local. Os policiais civis fizeram perícia na casa, que fica na localidade de Agostinho Porto. Eles recolheram imagens das câmeras de segurança da região para analisar os vídeos.

Os familiares das vítimas também serão ouvidos pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisMortesPolícia Civil

Mais de Brasil

Bolsonaro prepara lista de pré-candidatos do PL ao Senado e governos, diz Carlos

Acre registra caso suspeito de Mpox; Brasil tem 46 casos confirmados

Nova linha 13-Jade leva passageiros em 6 minutos aos terminais de Guarulhos

Duas pessoas morrem após queda de asa-delta no Rio de Janeiro