Brasil

Casa desaba e deixa cinco pessoas feridas em SP

Bombeiros se deslocaram para fazer o resgate das vítimas

Enchente em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Enchente em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2014 às 20h45.

São Paulo - Cinco pessoas ficaram feridas depois que uma casa desabou na Rua Jorge Rubens Neiva de Camargo, 703, no Jabaquara, zona sul de São Paulo, no início da noite desta quinta-feira, 23.

Os bombeiros se deslocaram para fazer o resgate das vítimas. No Distrito de Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo, um ônibus foi inundado pela enchente na Rua Antônio de Pinho de Azevedo.

Vários passageiros estavam dentro do veículo. As vítimas foram resgatadas por volta das 19 horas. Às 19h40 desta quinta-feira, a capital paulista registrava 21 pontos de alagamento de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Desses, 14 estavam intransitáveis.

A Polícia Militar (PM) e os bombeiros procuram um homem que desapareceu durante as enchentes em Embu das Artes, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira, 22. A mulher da vítima informou à Polícia Militar sobre o desaparecimento por volta das 21h15 de quarta-feira, 22.

As equipes de resgate procuraram o desaparecido debaixo de carros e em galerias. As buscas foram dificultadas pelas novas pancadas de chuva que começaram a cair na tarde desta quinta-feira, 23, na capital.

Acompanhe tudo sobre:Desastres naturaisChuvasEnchentesDesabamentos

Mais de Brasil

Inmet emite alerta vermelho para chuvas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

Primeiro dia oficial de pré-carnaval em SP tem alerta de temporal

Indefinição de 2º nome e dobradinha Haddad/Marina preocupam direita em SP

Maioria acredita que voto faz diferença no futuro do país, diz estudo