Carvalho defende processo de alianças do governo
Dilma Rousseff cedeu às ameaças de desembarque da aliança nacional e decidiu substituir César Borges por Paulo Sérgio Passos na pasta dos Transportes
Da Redação
Publicado em 26 de junho de 2014 às 18h00.
Brasília - O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, afirmou nesta quinta-feira, 26, que a troca de ministros sempre faz parte do processo de alianças do governo Dilma Rousseff .
"Acho que faz parte do processo sempre. No nosso processo de alianças, isso faz parte", disse ele, antes do início da cerimônia de troca do ministro dos Transportes , pasta controlada pelo PR.
Nesta quarta-feira, 25, pressionada pela sigla aliada, a presidente Dilma Rousseff cedeu às ameaças de desembarque da aliança nacional e decidiu substituir César Borges por Paulo Sérgio Passos na pasta dos Transportes.
Borges foi deslocado para ser ministro da Secretaria dos Portos.
Mais lidas
Mais de Brasil
Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de ValdermarAs 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNTPara especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples NacionalAdvogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua