Carvalho defende processo de alianças do governo
Dilma Rousseff cedeu às ameaças de desembarque da aliança nacional e decidiu substituir César Borges por Paulo Sérgio Passos na pasta dos Transportes
Da Redação
Publicado em 26 de junho de 2014 às 18h00.
Brasília - O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, afirmou nesta quinta-feira, 26, que a troca de ministros sempre faz parte do processo de alianças do governo Dilma Rousseff .
"Acho que faz parte do processo sempre. No nosso processo de alianças, isso faz parte", disse ele, antes do início da cerimônia de troca do ministro dos Transportes , pasta controlada pelo PR.
Nesta quarta-feira, 25, pressionada pela sigla aliada, a presidente Dilma Rousseff cedeu às ameaças de desembarque da aliança nacional e decidiu substituir César Borges por Paulo Sérgio Passos na pasta dos Transportes.
Borges foi deslocado para ser ministro da Secretaria dos Portos.
Mais lidas
Mais de Brasil
AGU notifica Meta sobre decisão que encerra checagem de fatos nos EUA para saber planos para BrasilCorpo de fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado no Rio SenaGoverno de SP anuncia construção da 3ª pista no Sistema Anchieta-ImigrantesMinistro de Minas e Energia busca investimentos da ADNOC em gás e fertilizantes no Brasil