Exame Logo

Carvalho defende processo de alianças do governo

Dilma Rousseff cedeu às ameaças de desembarque da aliança nacional e decidiu substituir César Borges por Paulo Sérgio Passos na pasta dos Transportes

Gilberto Carvalho: "Acho que faz parte do processo sempre. No nosso processo de alianças, isso faz parte" (Elza Fiuza/ABr)
DR

Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2014 às 18h00.

Brasília - O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, afirmou nesta quinta-feira, 26, que a troca de ministros sempre faz parte do processo de alianças do governo Dilma Rousseff .

"Acho que faz parte do processo sempre. No nosso processo de alianças, isso faz parte", disse ele, antes do início da cerimônia de troca do ministro dos Transportes , pasta controlada pelo PR.

Veja também

Nesta quarta-feira, 25, pressionada pela sigla aliada, a presidente Dilma Rousseff cedeu às ameaças de desembarque da aliança nacional e decidiu substituir César Borges por Paulo Sérgio Passos na pasta dos Transportes.

Borges foi deslocado para ser ministro da Secretaria dos Portos.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffFuncionalismoGoverno DilmaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Brasil

Mais na Exame