Brasil

Carlos Bolsonaro pede licença não remunerada da Câmara do Rio de Janeiro

O pedido foi feito no último dia 06 e publicado hoje na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial do município

Carlos Bolsonaro: na solicitação, não foi definido o período de licença, que não deve superar os 120 dias (Marcos Brandão/Agência Senado)

Carlos Bolsonaro: na solicitação, não foi definido o período de licença, que não deve superar os 120 dias (Marcos Brandão/Agência Senado)

João Pedro Caleiro

João Pedro Caleiro

Publicado em 10 de setembro de 2019 às 11h11.

Última atualização em 10 de setembro de 2019 às 12h18.

São Paulo — O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) pediu licença não remunerada da Câmara Municipal do Rio de Janeiro para tratar de "assuntos particulares".

O pedido foi feito no último dia 06 e publicado hoje na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial do município.

Na solicitação, não foi definido o período de licença, que não deve superar os 120 dias por sessão legislativa segundo o regimento interno.

Desde o último domingo (08), o vereador acompanha o pai, o presidente Jair Bolsonaro que fez uma cirurgia de hérnia, em São Paulo.

Ontem, ele postou no seu Twitter que por vias democráticas não haverá as mudanças desejadas no país “na velocidade que almejamos”, mensagem amplamente criticada como autoritária.

 

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroCarlos Bolsonaro

Mais de Brasil

Explosão abre cratera na rua da Consolação, em São Paulo

Câmara deve votar PEC da Segurança Pública nesta semana

Com quantos votos se elege um deputado? Entenda o quociente eleitoral

Ato contra governo federal e STF reuniu mais de 20 mil pessoas na Avenida Paulista, aponta USP