Brasil

Capitã do Exército que morreu em boate será enterrada hoje

Ela e o namorado que também morreu chegaram a adiar o voo de sábado (26) para segunda-feira (28) para poderem ir à festa

Parentes e amigos de vítimas do incêndio na Boate Kiss: em Santa Maria, a capitã trabalhou, durante cinco anos, no Hospital de Guarnição da cidade. (Wilson Dias/ABr)

Parentes e amigos de vítimas do incêndio na Boate Kiss: em Santa Maria, a capitã trabalhou, durante cinco anos, no Hospital de Guarnição da cidade. (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2013 às 12h27.

Rio de Janeiro - O corpo da capitã do Exército Daniele Dias de Matos, vítima do incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, no último domingo (27), está sendo velado, na Capela de Santa Isabel ao lado do Cemitério de Inhaúma, zona norte do Rio. O enterro será às 15h, de hoje (30). Segundo a Tenente do Exército Larissa Lima, o corpo seguirá da capela até o cemitério, onde serão prestadas honras militares.

De acordo com a assessoria do Comando Militar do Leste (CML), a cardiologista Daniele, de 36 anos, trabalhava há dois anos no Rio, no Hospital Central do Exército (HCE), em Benfica, na capital fluminense.

Em Santa Maria, a capitã trabalhou, durante cinco anos, no Hospital de Guarnição da cidade. Ela e o namorado que também morreu chegaram a adiar o voo de sábado (26) para segunda-feira (28) para poderem ir à festa.

Outra vítima do Rio da tragédia, que até agora contabiliza 235 mortos, é o tenente do Exército Leonardo Machado de Lacerda. Ele foi cremado ontem (29), no Cemitério do Carmo, na zona Portuária do Rio. Ele morreu ao retornar a boate para socorrer as vítimas.

Acompanhe tudo sobre:MortesIncêndiosIncêndio de Santa Maria

Mais de Brasil

1,3 milhão de imóveis continuam sem energia após ventania em São Paulo

Moraes solicita perícia sobre a saúde de Bolsonaro após pedido de cirurgia

Entidades lançam pacto para dobrar investimentos em infraestrutura até 2030

Ventania em SP: Cotia tem 36,5% dos consumidores sem luz, diz Enel