Brasil

Cantareira segue estável; alto Tietê e Guarapiranga sobem

Pelo terceiro dia consecutivo, o nível do sistema segue estável, em 7,3%


	Sistema Cantareira: além do Cantareira, nenhum outro manancial que abastece a região metropolitana sofreu baixa
 (Divulgação/Sabesp)

Sistema Cantareira: além do Cantareira, nenhum outro manancial que abastece a região metropolitana sofreu baixa (Divulgação/Sabesp)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de dezembro de 2014 às 12h39.

São Paulo - Pelo terceiro dia consecutivo, o nível do Sistema Cantareira segue estável, em 7,3%, segundo informações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Na mesma data, em 2013, o índice estava em 27,4%.

Além do Cantareira, nenhum outro manancial que abastece a região metropolitana de São Paulo sofreu baixa de segunda para terça-feira.

Após uma queda registrada ontem, o volume armazenado no Alto Tietê, que também já considera volume morto, subiu de 12% para 12,2%. O reservatório abastece 4,5 milhões de habitantes.

O sistema Guarapiranga também apresentou aumento após recuo registrado ontem, de 40,5% para 40,6%. O sistema atende 4,9 milhões de pessoas.

Outros dois mananciais apresentaram aumento no volume de água. O Rio Grande elevou de 71,9% para 72,4% e Rio Claro de 33,5% para 33,6%. O Sistema Alto Cotia ficou estável, em 31,6%, também pelo terceiro dia consecutivo.

Acompanhe tudo sobre:ÁguaEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstado de São PauloEstatais brasileirasSabespSaneamentoServiços

Mais de Brasil

Prova de vida: quem precisa fazer em 2024

Ex-BBB, ex de Zezé e Luisa Mell são candidatos a vereador pelo União Brasil em SP

As cidades mais caras para viver no Brasil

Enchentes causam mais de R$ 10 bilhões em prejuízos ao Rio Grande do Sul, mostra relatório

Mais na Exame