Brasil

Campos diz que não fará do debate eleitoral um ringue

O governador de Pernambuco se reuniu nesta quarta-feira com a ex-senadora Marina Silva e alguns integrantes da Rede Sustentabilidade


	Campos e Marina: "se depender de nós, não faremos do debate sobre o Brasil um ringue, não é o meu jeito, nem o jeito da Marina fazer política", disse Campos
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Campos e Marina: "se depender de nós, não faremos do debate sobre o Brasil um ringue, não é o meu jeito, nem o jeito da Marina fazer política", disse Campos (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2013 às 13h54.

Brasília - Ao deixar reunião de quase duas horas com a ex-senadora Marina Silva (PSB-AC) e alguns integrantes da Rede Sustentabilidade, em Brasília, o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, afirmou nesta quarta-feira, 16, que não fará do debate eleitoral um ringue.

De acordo com Campos, no encontro desta manhã, foi feita uma saudação à aliança firmada entre o partido e Marina.

"Se depender de nós, não faremos do debate sobre o Brasil um ringue, não é o meu jeito, nem o jeito da Marina fazer política", respondeu ao ser perguntado sobre as críticas dos adversários à parceria das duas legendas. Ele afirmou que, na reunião, ela agradeceu a acolhida que recebeu do PSB.

Segundo o senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), que estava presente ao encontro, Campos disse que a sigla e a Rede Sustentabilidade devem evitar "as cascas de banana".

O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB se referia a tentativas dos adversários de pôr ele e Marina um contra o outro numa disputa de quem seria o candidato a presidente em 2014. "Temos de estar vacinados em relação a isso", opinou Rollemberg.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilCelebridadesGovernadoresEleiçõesMarina SilvaEleições 2014Eduardo Campos

Mais de Brasil

Perícia da PF sobre exames de Bolsonaro será enviada ao STF na próxima semana

Vieira afirma que bancada do MDB no Senado se manifestará contra PL da Dosimetria

STF determina que empregador e INSS paguem benefício a vítimas de violência doméstica

Sob risco em SP, Enel já saiu de Goiás após pressão por resultados ruins