Brasil

Campos diz que não fará do debate eleitoral um ringue

O governador de Pernambuco se reuniu nesta quarta-feira com a ex-senadora Marina Silva e alguns integrantes da Rede Sustentabilidade


	Campos e Marina: "se depender de nós, não faremos do debate sobre o Brasil um ringue, não é o meu jeito, nem o jeito da Marina fazer política", disse Campos
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Campos e Marina: "se depender de nós, não faremos do debate sobre o Brasil um ringue, não é o meu jeito, nem o jeito da Marina fazer política", disse Campos (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2013 às 13h54.

Brasília - Ao deixar reunião de quase duas horas com a ex-senadora Marina Silva (PSB-AC) e alguns integrantes da Rede Sustentabilidade, em Brasília, o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, afirmou nesta quarta-feira, 16, que não fará do debate eleitoral um ringue.

De acordo com Campos, no encontro desta manhã, foi feita uma saudação à aliança firmada entre o partido e Marina.

"Se depender de nós, não faremos do debate sobre o Brasil um ringue, não é o meu jeito, nem o jeito da Marina fazer política", respondeu ao ser perguntado sobre as críticas dos adversários à parceria das duas legendas. Ele afirmou que, na reunião, ela agradeceu a acolhida que recebeu do PSB.

Segundo o senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), que estava presente ao encontro, Campos disse que a sigla e a Rede Sustentabilidade devem evitar "as cascas de banana".

O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB se referia a tentativas dos adversários de pôr ele e Marina um contra o outro numa disputa de quem seria o candidato a presidente em 2014. "Temos de estar vacinados em relação a isso", opinou Rollemberg.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEduardo CamposEleiçõesEleições 2014GovernadoresMarina SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Barroso afrouxa regra para câmeras da PM em SP, mas exige uso obrigatório em comunidades

Trens e metrô terão tarifa mais alta a partir de janeiro; saiba quando e valores

PM afasta policial que atirou à queima-roupa em rapaz em São Paulo

Tarifa de ônibus em SP será de R$ 5,00; veja quando passa a valer