Brasil

Campos deixa Planalto após comunicar saída do governo

Campos não falou com os jornalistas na saída do Palácio do Planalto


	Eduardo Campos: sem almoçar, governador foi sozinho para o encontro. Segundo o Planalto, reunião durou pouco menos de uma hora
 (Elza Fiúza/ABr)

Eduardo Campos: sem almoçar, governador foi sozinho para o encontro. Segundo o Planalto, reunião durou pouco menos de uma hora (Elza Fiúza/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de setembro de 2013 às 17h33.

Brasília - O presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, entregou à presidente Dilma Rousseff, na tarde desta quarta-feira, 18, uma carta aprovada pela Executiva Nacional onde a sigla devolve todos os cargos que ocupa no Executivo.

Campos não falou com os jornalistas na saída do Palácio do Planalto.

Sem almoçar, o governador foi sozinho para o encontro. Segundo o Palácio do Planalto, a reunião durou pouco menos de uma hora.

A expectativa é que Campos almoce ainda nesta quarta com dirigentes do PSB, que aguardavam o final do encontro na sede do Diretório Nacional, e mais tarde faça reuniões com dirigentes de outros partidos.

Nesta terça-feira, 17, o governador esteve com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosPolíticaGovernadoresPSB – Partido Socialista BrasileiroEduardo Campos

Mais de Brasil

51,8% criticam atuação do governo federal na segurança, diz pesquisa

Chuva atinge São Paulo e número de imóveis sem luz sobe novamente

Por unanimidade, STF mantém decisão de Moraes sobre perda de mandato de Carla Zambelli

Ceagesp calcula prejuízo após ficar mais de 40 horas sem energia