Brasil

Reunião no Planalto com caminhoneiros é interrompida

Interrupção foi para representantes do movimento pudessem realizar reunião paralela para "alguma decisões" sobre o tema

Caminhoneiros: a Abcam deixou o encontro após não concordar com a proposta de trégua feita pelo governo federal (Ueslei Marcelino/Reuters)

Caminhoneiros: a Abcam deixou o encontro após não concordar com a proposta de trégua feita pelo governo federal (Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de maio de 2018 às 17h29.

Última atualização em 24 de maio de 2018 às 17h29.

Brasília - A reunião no Palácio do Planalto sobre a paralisação dos caminhoneiros foi interrompida para que os representantes do movimento pudessem realizar reunião paralela para "alguma decisões" sobre o tema. A informação foi dada à imprensa pela assessoria de imprensa da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA). Quando o grupo deliberar, deve ser retomada a reunião com os representantes do governo.

Uma das entidades presentes à reunião, a Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam), deixou o encontro após não concordar com a proposta de trégua feita pelo governo federal.

Acompanhe tudo sobre:CombustíveisGrevesCaminhoneiros

Mais de Brasil

CPMI do INSS recorre contra decisão de Dino que anulou quebra de sigilo de Lulinha

Alessandro Vieira protocola pedido de CPI para investigar Moraes e Toffoli

Moraes determina ao governo do Rio a transferência de Domingos Brazão a presídio estadual

Lula e Flávio devem participar de posse de Kast, presidente do Chile