Câmara de Vereadores na Baixada Fluminense é atingida por 30 tiros
As causas do crime ainda estão sendo analisadas. Imagens de câmeras de segurança também devem colaborar com a investigação
Estadão Conteúdo
Publicado em 13 de abril de 2018 às 16h29.
São Paulo - A Câmara de Vereadores de Mesquita, na Baixada Fluminense, foi alvo de tiroteio na noite de quinta-feira, 12. Ao menos 30 tiros atingiram a frente do prédio.
O Comando do 20º BPM (Mesquita) informou nesta sexta-feira, 13, que policiais militares foram acionados para verificar a ocorrência. Ninguém ficou ferido.
As causas do crime ainda estão sendo analisadas. Imagens de câmeras de segurança também devem colaborar com a investigação.
Outras ocorrências
Pela manhã, a Polícia Militar também informou um confronto armado na Comunidade do Brejal, em São Gonçalo, no Rio . Durante confronto, bandidos ficaram feridos. A polícia apreendeu uma pistola e uma réplica, além de um rádio transmissor.
A PMERJ também busca informações que possam ajudar na investigação da morte do empresário Carlos Henrique Costa Pinto. Ele foi assassinado, a tiros, na frente do filho de 5 anos, no Cachambi.
A PM também prendeu 3 bandidos no momento em que eles faziam a contabilidade do tráfico na Avenida Mem de Sá, próximo à Cruz Vermelha. Dois deles já tinham passagem pela polícia, e um estava usando tornozeleira eletrônica.
Também há relato nas redes sociais de tiroteios. Um deles na comunidade do Centenário, em frente ao mercado Rio Sul, em Caxias.