Brasil

Câmara de Vereadores na Baixada Fluminense é atingida por 30 tiros

As causas do crime ainda estão sendo analisadas. Imagens de câmeras de segurança também devem colaborar com a investigação

Tiroteio: policiais militares foram acionados para verificar a ocorrência (Getty Images/Getty Images)

Tiroteio: policiais militares foram acionados para verificar a ocorrência (Getty Images/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 13 de abril de 2018 às 16h29.

São Paulo - A Câmara de Vereadores de Mesquita, na Baixada Fluminense, foi alvo de tiroteio na noite de quinta-feira, 12. Ao menos 30 tiros atingiram a frente do prédio.

O Comando do 20º BPM (Mesquita) informou nesta sexta-feira, 13, que policiais militares foram acionados para verificar a ocorrência. Ninguém ficou ferido.

As causas do crime ainda estão sendo analisadas. Imagens de câmeras de segurança também devem colaborar com a investigação.

Outras ocorrências

Pela manhã, a Polícia Militar também informou um confronto armado na Comunidade do Brejal, em São Gonçalo, no Rio. Durante confronto, bandidos ficaram feridos. A polícia apreendeu uma pistola e uma réplica, além de um rádio transmissor.

A PMERJ também busca informações que possam ajudar na investigação da morte do empresário Carlos Henrique Costa Pinto. Ele foi assassinado, a tiros, na frente do filho de 5 anos, no Cachambi.

A PM também prendeu 3 bandidos no momento em que eles faziam a contabilidade do tráfico na Avenida Mem de Sá, próximo à Cruz Vermelha. Dois deles já tinham passagem pela polícia, e um estava usando tornozeleira eletrônica.

Também há relato nas redes sociais de tiroteios. Um deles na comunidade do Centenário, em frente ao mercado Rio Sul, em Caxias.

Acompanhe tudo sobre:Polícia MilitarRio de Janeiro

Mais de Brasil

Governo transfere R$ 6,5 bilhões para fundo de reconstrução do Rio Grande do Sul

Defesa de Daniel Silveira alega que ida ao shopping não feriu cautelar, mas saída era proibida

Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre Maranhão e Tocantins