Brasil

Câmara aprova análise de contas de Collor, FHC e Lula

Na retomada dos trabalhos, o plenário da Casa aprovou urgência para análise das contas governamentais de 1992, 2002, 2006 e 2008


	Vista geral do Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Vista geral do Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2015 às 19h42.

Brasília - Na retomada dos trabalhos após o fim do recesso parlamentar, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira, 4, urgência para análise das contas governamentais de 1992 (de 29 de setembro a 31 de dezembro, período pós Fernando Collor de Mello), 2002 (último ano da gestão de Fernando Henrique Cardoso), 2006 e 2008 (contas do governo Luiz Inácio Lula da Silva).

O objetivo é garantir que as contas sejam votadas em um único turno e não em dois, caso a urgência fosse rejeitada pelo plenário.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilFernando Collor de MelloCâmara dos DeputadosLuiz Inácio Lula da SilvaFernando Henrique Cardoso

Mais de Brasil

Defensoria Pública do DF abre procedimento para apurar saúde de Bolsonaro na prisão

Após série de ligações, Lula comemora acordo Mercosul-UE com primeiro-ministro de Portugal

Temporal em SP deixa 56 mil imóveis sem luz; Prefeitura emite alerta para zona leste

Lula nomeia Wellington Lima e Silva como novo ministro da Justiça