Brasil

Cabral quer PMDB e PT juntos na disputa ao governo

O governador do Rio de Janeiro ressaltou que seu partido tem um bom candidato, o atual vice-governador, Luiz Fernando Pezão


	Sérgio Cabral Filho afirmou na noite deste domingo que espera ver repetida nas eleições para o governo do estado a dobradinha entre o PMDB e o PT, coligação que o elegeu
 (Valter Campanato/AGÊNCIA BRASIL)

Sérgio Cabral Filho afirmou na noite deste domingo que espera ver repetida nas eleições para o governo do estado a dobradinha entre o PMDB e o PT, coligação que o elegeu (Valter Campanato/AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2013 às 05h51.

Rio de Janeiro - O governador do Rio de janeiro, Sérgio Cabral Filho, afirmou na noite deste domingo que espera ver repetida nas eleições para o governo do Estado a dobradinha entre o PMDB e o PT, coligação que o elegeu.

Ao chegar ao Sambódromo, Cabral ressaltou que o partido tem um bom candidato, o seu atual vice-governador, Luiz Fernando Pezão. "Temos um candidato qualificado, um bom gestor", afirmou.

Sobre a presença de policias em camarotes na Marques de Sapucaí, Cabral adiantou que o governo está analisando, mas, que será preciso ver "caso a caso". Mas, indicou que haveria punições caso haja uma infração nas regras.

Sobre o apoio do governo ao Carnaval do Rio, o governador afirmou que Estados como Bahia e Pernambuco, que tem grandes festas, também apoiam.

Segundo ele, o importante é que as escolas de samba sejam o mais transparentes possível em suas prestações de contas. Mas, ponderou que o governo não financia diretamente as escolas, e sim uma entidade que congrega todas as agremiações.

Sobre uma fiscalização mais atenta ao uso pelas escolas dessas verbas, o governador afirmou que essa deveria ser uma cobrança do componente da escola. "O governo já tem muita preocupação com saúde e segurança."

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosGovernoEstado do Rio

Mais de Brasil

Paes e Ceciliano trocam farpas em disputa ao governo do Rio

Moraes suspende parte das regras para operação de motoapps em São Paulo

Fim dos orelhões no Brasil? Número de aparelhos caiu 81% em 5 anos

Os 10 carros mais roubados em São Paulo