Bruno encaminha acerto com clube mineiro após deixar prisão
O acordo ainda não foi confirmado de maneira oficial pelo clube mineiro, mas foi revelado pelo advogado do atleta, Lúcio Adolfo
Estadão Conteúdo
Publicado em 10 de março de 2017 às 18h56.
Varginha - Poucos dias depois de deixar a prisão , Bruno parece já estar próximo de definir o seu futuro para voltar a jogar futebol profissionalmente.
Nesta sexta-feira, o goleiro posou com a camisa do Boa, clube de Varginha que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro e também participa do Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente à segunda divisão estadual.
O acordo ainda não foi confirmado de maneira oficial pelo clube mineiro, mas foi revelado pelo advogado do atleta, Lúcio Adolfo, que nos últimos dias garantiu que Bruno despertou o interesse de vários clubes e nesta sexta divulgou a foto do jogador com a camisa do time do interior mineiro.
Bruno não joga profissionalmente desde 5 de junho de 2010, quando atuava pelo Flamengo e enfrentou o Goiás. Em 9 de julho do mesmo ano, o goleiro foi preso, acusado de participação no desaparecimento e morte de Eliza Samúdio, sua amante.
Condenado a 22 anos de prisão em regime fechado, ele foi solto depois de decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), em documento assinado pelo ministro Marco Aurélio Mello.
No fim de fevereiro, o ministro concedeu habeas corpus para que Bruno responda em liberdade.